segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pintando o cabelo da Maya

          Um dia eu estava na casa da minha amiga Helena e Maya me liga dizendo que tinha comprado tinta e que ela queria pintar o cabelo. Como ela e minha amiga moravam no mesmo prédio, fui para o andar da Maya, e quando cheguei, ela me disse que eu ia pintar seu cabelo, porque ela não sabia como pintar. Eu cheguei ao banheiro, coloquei saco plástico na mão e fiz mistura de água oxigenada com descolorante. O descolorante tinha um cheiro horrível, era muito fedorento! Passei descolorante no cabelo dela, e ela lavou. O seu cabelo estava muito quente! Peguei a tinta rosa e passei nas pontas. Ela foi tomar banho, e quando ela saiu, eu achei que estava bem mais bonito!!! As cores estavam bem fortes no cabelo dela. Depois passamos óleo de coco para ficar hidratado. A mãe dela, quando viu, disse que estava horrível, mas eu gostei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário