segunda-feira, 8 de maio de 2017

“Todos os dias meu vizinho...”

Todos os dias meu vizinho escuta funk.
Espera, vou explicar melhor.
Meu prédio tem um vão no meio, onde ficam as janelas dos banheiros, então sempre consigo escutar conversas de outros banheiros.
Um dia, há umas 5 semanas, (mais ou menos) eu estava indo tomar banho e meu vizinho começou a escutar funk  MUITO alto. Eu gosto de funk, mas não coloco em uma caixa de som para que todos ouçam, até porque já devia ser umas 22:30. Continuei a me preparar para meu banho. Tomei meu banho, mas mesmo depois do banho, a música continuou tocando. Isso se estendeu pela semana toda, e até hoje tento descobrir de que andar vem aquele barulho.
Às vezes este barulho se transforma em vozes cantantes, e eu rio bastante. Quando este vizinho não toca música ou canta, parece que o prédio está abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário